SECRETARIA DE ESTADO
DA JUSTIÇA E DE DEFESA
AO CONSUMIDOR

Internos do HCTP são vacinados contra gripe
17/05/2018

A Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa ao Consumidor (Sejuc) continua com o trabalho de imunização dos servidores e internos. Nesta quarta, 16, 112 internos e 32 servidores do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP) foram vacinados contra a gripe Influenza.

Além do HCTP, já foram imunizados os internos e servidores do Presidio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), em Tobias Barreto, do Presidio Feminino (Prefem), da Cadeia Territorial de Nossa Senhora do Socorro (Cadeião) e os servidores da sede da Secretaria, do Departamento de Sistema Penitenciário (Desipe).

Ainda esse mês serão vacinados os internos e servidores do Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf) e do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan).

Os internos e servidores do Presidio Regional Senador Leite Neto (Preslen) em Nossa Senhora da Glória, Cadeia Pública de Estância, Cadeia Pública de Areia Branca serão imunizados de acordo com a disponibilidade do material pelas secretarias de saúde dos municípios.